Pages

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson é um semideus. Ele tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros de História direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas com ele. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - Grover e Annabeth - terão de recuperar o Raio de Zeus e descobrir seu verdadeiro ladrão.

Capítulo 1
Capítulo 2 
Capítulo 3 
Capítulo 4  
Capítulo 5 
Capítulo 6 
Capítulo 7 
Capítulo 8 
Capítulo 9 
Capítulo 10 
Capítulo 11 
Capítulo 12 
Capítulo 13 
Capítulo 14 
Capítulo 15 
Capítulo 16 
Capítulo 17 
Capítulo 18 
Capítulo 19 
Capítulo 20 
Capítulo 21 
Capítulo 22 


27 comentários:

  1. Aaaaaaaaa eu amo Percy Jackson, amei a organização dessa pagina😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu tô passando o rodo no livro

    ResponderExcluir
  3. relendo pra montar um rpg do mesmo universo haha como eu amo essa serie meu deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai fazer um rpg de mitologia grega ?

      Excluir
    2. Que massa doidinha aqui esperando!!!

      Excluir
    3. Incrível um RPG de mitologia grega,me avisa se sai

      Excluir
  4. Aqui tem todos os capítulos ? Adorei a organização da página.

    ResponderExcluir
  5. Procurei alguns sites e esse me chamou atenção, que interface bonitinha e organizada. Fora que eu tenho que reler esse e ler o resto da saga pra ver meu personagem preferido em ação...o Nico, que mal conheço e já considero.

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, achei um site para ler online ^_^. Eu amava um, mas foi fechado. Obrigada <3.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse site, super organizado, e tem todas as páginas! Amei!

    ResponderExcluir
  8. procuro um coretor ortográfico pra me ajudar vou por meu livro pra ler no meu Instagram kyrom fayt Estúdio me ajudem a divulgar

    ResponderExcluir
  9. Muitoo bom amei demais o livro e a página

    ResponderExcluir
  10. Que livro incrível e maravilhoso , esta história é perfeita com um final surpreendente, essa saga de livros e a melhor que eu já li, nada melhor do que esse livro que é interessante e intrigante, e tudo de bom, não esperaria final tão legal como este, eu o amei.💙🩵

    ResponderExcluir
  11. estarei começando essa saga finalmente <3

    ResponderExcluir